quinta-feira, 15 de abril de 2010

Boas-vindas!!!

Olá alunos do Curso de Licenciatura em Geografia da UEMG, Campus de Frutal/MG, estou convidando a fazerem parte do espaço de interação do nosso Curso. Seguem a comunidade do Blog LAPEGEO.
Nesse espaço podemos publicar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos professores e alunos, bem como socializar informações sobre atividades a serem desenvolvidas.

Aproveitando o espaço para ficarem atentos a realização das Atividades de Práticas de Ensino de Geografia dos alunos do 3º e 5º períodos que aconteceram nos sábados do mês de JUNHO... Serão 04 sábados de atividades que abordarão temas relacionados as práticas de ensino associadas às  disciplinas de Geografia Urbana (3º período) e Educação Ambiental (5º período).

Participem!!! Aos alunos do 1º período de Geografia valerá como horas acadêmicas. Aos alunos do 3º e 5º período, só valerão horas acadêmicas se os mesmos participarem das atividades do do período que não seja o que esteja cursando, ou seja, alunos do 3º período participando das atividades do 5º período, ganhará horas de participação. As horas de preparação das atividades, reuniões com professora de prática, debates e apresentação do trabalho refere-se ao banco de horas estipulados pelas práticas de ensino de cada período.

Estamos estudando a possibilidade de um certificado de apresentação de trabalho, que ajudaria no currículo dos que participarem como apresentadores.


Lembrando, também, é claro, do 2º Encontro Regional de Geografia da UEMG. Será nos dias 14 a 18 de junho de 2010. Nosso encontro estará inserido no "1º Encontro de Ciências Tecnológicas e Geográficas da UEMG".

Bom trabalho a todos.
Sejam bem- vindos.

Att.
Profa. Bethânia Alves de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário